sábado, 27 de fevereiro de 2016



                       ANDRÉ ROCHA 

ANDRÉ ROCHA dedica-se à música desde os 10 anos de idade, época em que conheceu a Bossa Nova e começou a executar suas próprias canções nas cordas de um violão. Em 1984, iniciou com 16 anos suas andanças musicais pela América Latina e, logo em seguida, percorreu como um “trovador” as ruas das cidades europeias: Munique, Berlin, Paris, etc. A partir dessa experiência, em 1986 tornou-se músico profissional, apresentando-se em casas noturnas e hotéis internacionais no Brasil e no Caribe, e participando de shows e gravações ao lado de Orlando Pierri, Paulinho Nogueira e Xangai.

Em 1989 gravou seu primeiro LP, A TERCEIRA MARGEM DO RIO e em 1994 lançou o CD A CAMINHO DAS ÍNDIAS, uma caravana imaginária em Terras Ameríndias, com a participação de Renato Anesi, Helô Ribeiro, Marlui Miranda, Marsicano e Duofel.

Seu encontro com a harpa deu-se aos 25 anos, quando descobriu a poderosa capacidade harmônica desse instrumento. A partir de 1996, realizou concertos nacionais e gravações com o flautista Vagner Nazareth, produzindo os CDs MIRAGENS, CLAREIRA e TERRA MATER, com Harpa e Flautas Nativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário