quinta-feira, 5 de novembro de 2009

SPOK FREVO ORQUESTRA, NA SUA NOVA TURNÊ POR OROPA,FRANÇA E BAHIA...

A spok frevo orquestra está de novo nas oropas, onde esta semana se apresenta em Copenhaque,capital do Reino da Dinamarca,na Womex -Wold Music Expo, a maior feira mundial de world music. De olho no mercado internacional,lança o single multimidia NINHO DE VESPA, que traz duas gravações inéditas que estarão no seu segundo disco , a faixa titulo,composta por Dori Caymmi e Paulo Cézar Pinheiro, e 11 DE ABRIL,de Dominguinhos. O single traz ainda dois videoclipes gravados no Pori jazz Festival,na Filandia,em agosto, ainda esta semana,Spok Frevo Orquestra se apresentará em Portugal,para show na Casa da Música ,na cidade do Porto, Que também está na Womex é o produtor,guitarrista e vocalista Dirceu Melo(Aquele vocalista da finada banda JORGE CABELEIRA E O DIA EM QUE SEREMOS TODOS INÚTEIS,lembra ?),que hoje manda ver na Banda Eta Carinae,que busca show e faz contatos para turnês aos EUA em 2010. A banda produxiu um video com imagens ao vivo da turnê européia que a Eta Carinae fez este ano.
William Veras de Queiroz - Santo Antonio do Salgueiro -PE.

Um comentário:

  1. SPOK FREVO ORQUESTRA é PE falando para o mundo, mostrando esta grandeza cultural; salve esta terra dos altos coqueiros!
    Jorge cabeleira e o dia em que seremos todos inúteis, lá pelos idos anos 80..., o point era Clube Náutico Capibaribe-Cipam-Erva doce bar, algumas festinhas em APs, Mansão do fera, O Caverna (Olinda) . Só não to lembrando nenhuma música neste momento.

    ResponderExcluir