quinta-feira, 2 de agosto de 2012

                                                                                   
Aluísio Januário,Gonzagão,Januário e Xaxado(salário minímo)



No dia que eu vim-me embora 
Não teve nada de mais 
Mala de couro forrada com pano forte brim cáqui 
Minha vó já quase morta 
Minha mãe até a porta 
Minha irmã até a rua 
E até o porto meu pai 
O qual não disse palavra durante todo o caminho 
E quando eu me vi sozinho 
Vi que não entendia nada 
Nem de pro que eu ia indo 
Nem dos sonhos que eu sonhava 
Senti apenas que a mala de couro que eu carregava 
Embora estando forrada 
Fedia, cheirava mal 
Afora isto ia indo, atravessando, seguindo 
Nem chorando nem sorrindo 
Sozinho pra Capital 
Nem chorando nem sorrindo 
Sozinho pra Capital 
Sozinho pra Capital 
Sozinho pra Capital 
Sozinho pra Capital…

2  DE AGOSTO,O DIA EM QUE  GONZAGÃO PARTIU PARA O SILÊNCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário