segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Foto: Cultura.PE | Artes visuais

Nesta sexta (6/12), o Centro Cultural Correios (Bairro do Recife) abre a temporada da exposição "O Sertão de Zé do Mestre", inspirada na vida e no ofício de José Luiz Barbosa, um dos mais importantes artesãos do couro do Sertão pernambucano. A exposição, que tem curadoria de Ticiano Arraes, já passou por vários municípios do estado e chega ao Recife com um acervo de fotos, trilha sonora, vídeo, um gibão dos anos 50 e indumentárias em couro. 

"O Sertão de Zé do Mestre" se instala no segundo andar do Centro Cultural Correios e abre para o público a partir deste sábado (7/12). A exposição seguirá até o dia 23 de fevereiro de 2014, nos seguintes horários:

Terça a sexta - das 9h às 18h
Sábado e domingo - das 12h às 18h

O Centro Cultural Correios fica na Avenida Marquês de Olinda, 262, Bairro do Recife - Recife.

 ARTES VISUAIS


O CENTRO CULTURAL DOS CORREIOS(BAIRRO DO RECIFE)ABRE TEMPORADA DA EXPOSICAO O SERTAO DE ZE DO MESTRE,INSPIRADA NA VIDA E NO OFICIO DE JOSE LUIZ BARBOSA,UM DOS MAIS IMPORTANTES ATESOES DO COURO DO SERTAO PERNAMBUCANO. A EXPOSICAO,QUE TEM A CURADORIA DO SALGUEIRENSE E CONTERRANEO DE ZE DO MESTRE TICIANO ARRAES,JA PASSOU POR VARIOS MUNICIPIOS DO ESTADO E CHEGA AO RECIFE COM UM ACERVO DE FOTOS,TRILHA SONORA,VIDEO,UM GIBAO DOS 50 ANOS E INDUMENTARIAS EM COURO.


O SERTAO DE ZE DO MESTRE SE INSTALA NO SEGUNDO ANDAR DO CENTRO CULTURAL DOS CORREIOS E ABRIU PARA O PUBLICO SABADO(7/12). A EXPOSICAO SEGUIRA ATE O DIA 23 DE FEVEREIRO DE 2014,NOS SEGUINTES HORARIOS
TERCA A SEXTA-FEIRA DAS 9H/18H
SABADO E DOMINGO - DAS 12H/18H
O CENTRO CULTURAL DOS CORREIOS FICA NA AVENIDA MARQUES DE OLINDA,262,BAIRRO DO RECIFE - RECIFE-PE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário