domingo, 30 de novembro de 2014


                                                    

                                                               CEUMAR

Moro desde 2009 em Amsterdam e adoro a cidade, onde posso ver gente de todo lugar, ouvir as mais diversas línguas e dialetos na rua, andar de bicicleta, aprender com uma nova cultura.

Gosto de fazer amigos, de viajar, tenho paixão por gente, mas gosto de ficar quieta no meu canto, às vezes.

Antes de me mudar morei 14 anos em São Paulo, onde produzi 4 discos e pude experimentar grandes momentos de vida e música.

Aos 28 anos me tornei mãe do Tiê e este foi, certamente, o grande acontecimento da vida.


Nesta época (1997) eu comecei a criar meu primeiro álbum – Dindinha – com a parceria de Zeca Baleiro e Tata Fernandes e o disco chegou em fins de 99 /2000.

Em 2003 chegou sempreviva!, o primeiro disco com músicas minhas (eu tinha uma certa timidez para mostrá-las).

Em 2005 foi a vez de Achou! com o parceiro e amigo Dante Ozzetti. Muito especial ter feito parte deste projeto!

Em 2006 encontrei o amor da vida (o músico Ben Mendes) e foi ele quem me incentivou a gravar um cd autoral. Produziu comigo Meu Nome (2009) e gravamos “ao vivo” em São Paulo, com convidados.

Neste período comecei a preparar minha mudança para os Países Baixos, pois acreditei que seria uma boa experiência de vida e música.

Na Holanda eu trabalhei com um trio e com eles gravei outro cd “ao vivo” - Live in Amsterdam ( 2010).

SILENCIA (2014) é o sexto álbum e revela momentos desta fase de reflexão e descobertas pessoais e espirituais. Também gravado “ao vivo” só que desta vez em estúdio, produzido pelo cellista francês Vincent Ségal.

É com imensa alegria que os convido a fazer esta viagem comigo através das histórias que abraço e onde abrigo a minha voz!

CEUMAR, agosto de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário