sábado, 14 de março de 2015

                                            



                          Priscila Magella


Cantora e compositora há 13 anos, nascida e criada em Pirapora,cidade situada no norte do estado de Minas Gerais, sempre teve a veia musical muito presente em sua vida desde a infância, influenciada por sua mãe e seu tio músico, Geraldo Magela.

Cantou em vários projetos, ao lado de Marku Ribas, Paulinho Pedra Azul, abriu Show de Oswaldo Montenegro e vários artistas consagrados. Cantou no projeto Manuelzão, Campanha Sul de Minas, festival em Itanhém SP, Festival na cidade do Guará I em Brasília.

Seu trabalho pretende intensificar a cultura do Norte de Minas e de seu Sertão.

Priscila Magella retoma em suas composições uma enorme vontade de mostrar o outro lado desse Estado de Minas Gerais que poucos conhecem.

A cantora sempre esteve ligada ao Rio São Francisco onde intitula sua casa, e por isso canta música barranqueira que nada mais é que feita as margens do Rio São Francisco mas sua paixão pelas melodias levou a diversificar seu repertório e assim sua voz passeia nas músicas de grandes nomes da Musica Popular Brasileira.

Gravou seu primeiro disco por nome de "A Barranqueira" com várias composições e muita mistura boa.

Eclética, une versatilidade, simpatia, talento e desenvoltura no palco, fazendo diversos tipos de shows, desde um intimista violão e voz até grandes espetáculos.

“O Palco é minha casa e a música minha vida”

Nenhum comentário:

Postar um comentário