quarta-feira, 10 de junho de 2015



Para já entrar no clima do ‪#‎SãoJoãoPE2015‬, vamos conhecer um pouco da quadrilha junina Raio de Sol?! Emoticon smile Originada no bairro de Águas Cumpridas, em ‪#‎Olinda‬, ela estará abrilhantando suas apresentações com o tema "A corda".



Quem nunca esticou o pescoço na palhoça para assistir a uma quadrilha junina que atire o primeiro traque de massa. Poucos sabem, mas a parte cênica do espetáculo tem sido cada vez mais valorizada por estes grupos, que investem em cenários criativos e enredos bem humorados para prender a atenção da plateia. Nesse quesito, a quadrilha Raio de Sol, de Águas Cumpridas, Olinda, já virou especialista. Em 2014, deu um show de ousadia ao colocar os personagens para atuar em cima de carros alegóricos.
Com cinco títulos pernambucanos, cinco nacionais e um documentário sobre a sua trajetória, o grupo junino deve o seu sucesso à dedicação dos brincantes, que cresceram na quadrilha. Um dos exemplos é Leila Nascimento, que começou a dançar na Raio de Sol aos 12 anos e interpretou Maria Bonita ano passado (foto principal). Nesse São João, ela será a noiva e conta que a peça deve surpreender o público mais uma vez. "A noiva não tem noivo garantido. Vai ter que disputar num concurso", adianta Leila, que também é coreógrafa da quadrilha. Com o tema "A corda", a Raio de Sol vai deixar o enredo do São João ainda mais divertido.

Prepare-se, que tá chegando mais um São João incrível em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário