Divulgação
Divulgação
Na última semana de outubro, o evento levará até Belo Jardim uma série de shows que serão realizados no Parque do Bambu
Estão abertas até o próximo dia 26 de julho as inscrições para bandas que desejem participar do festival No Ar Coquetel Molotov – Etapa Belo Jardim. A novidade este ano é que grupos do Sertão de Pernambuco também podem se inscrever – o cadastro até o ano passado era exclusivamente para bandas do agreste do estado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online através do site do festival.
Na última semana de outubro, o evento levará até Belo Jardim uma série de shows que serão realizados no Parque do Bambu. Com patrocínio das Baterias Moura e apoio do Instituto Conceição Moura, no ano passado mais de 80 grupos atenderam ao chamado da convocatória. Em 2016, na primeira convocatória realizada pelo festival, foram selecionados o rapper PRK, a cantora Rogéria Dera e as bandas Nunes e Os Aquamans.
A oportunidade é aberta para artistas e grupos autorais, que devem fazer seu cadastro e informar link que contenha obrigatoriamente três músicas próprias. A produção oferece rider e backline de som para as bandas, ajuda de custos para cachê e transporte para cada um dos selecionados.