segunda-feira, 21 de abril de 2014



CCBB promove Invasão Baiana com shows de Tom Zé e Pepeu Gomes no Anhangabaú



Comemorando 13 anos de atuação em São Paulo, o CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) promove o projeto "Invasão Baiana", com shows gratuitos no Vale do Anhangabaú, nos dias 20 e 21 de abril. Entre os destaques estão apresentações de Tom Zé e Baiana System com Pepeu Gomes.
A programação dia 20 de abril traz Tom Zé, Dubstereo, Maglore, Vivendo do Ócio; já no feriado do dia 21 de abril, sobem ao palco Letieres Leite & Orquestra Rumpilezz, Márcia Castro r Baiana System com participação especial de Pepeu Gomes.
O projeto pretende reunir diferentes artistas da safra musical da Bahia, com seus diversos estilos, que vão desde as raízes percussivas, passando pela Tropicália, até o samba baiano.
Entre os sons mais "novos" do projeto estão o Dubstereo, coletivo baiano fundado em 2007, influenciado pelos sound systems e pelos clássicos riddims jamaicanos; a Orkestra Rumpilezz, de percussão e sopros criada em 2006 pelo maestro Letieres Leite; e a cantora baiana Marcia Castro, que lançou o CD "Pecadinho", em 2007, foi indicada ao Prêmio TIM 2008 como "melhor cantora de pop-rock", se apresentou no Montreux Jazz Festival e teve a música "Queda" incluída em novela da Rede Globo.
Confira a programação abaixo 
Dia 20 de abril
16h - Dubstereo
17h15 – Maglore
18h30 - Vivendo do Ócio
19h45 - Tom Zé
Dia 21 de abril
16h - Letieres Leite & Orkestra Rumpilezz
17h15 - Marcia Castro
18h30 - Baiana System com participação especial de Pepeu Gomes
Serviço
Invasão Baiana
Quando: 20 e 21 de abril, a partir das 16h
Onde: Vale do Anhangabaú, centro, São Paulo
Quanto: entrada franca




Nenhum comentário:

Postar um comentário