“Outro destaque desta edição é o ‘Papo de Boteco’ com a atriz Odília Nunes, de Afogados da Ingazeira. Formos ao sítio Minadouro, localizado na zona rural do município, especialmente para conhecer o seu lugar e falar sobre sua arte”, adiantou William Tenório, produtor executivo da revista. “A publicação está tendo uma aceitação bastante abrangente, reunindo pautas de diversas localidades do Sertão do Pajeú e pretendemos lançar a 4ª edição já no mês de fevereiro”, comentou William.
Entre as reportagens produzidas especialmente para o início de ano, envolvendo o artesanato do Sertão do Pajeú, a revista contempla uma conversa com as mulheres da cooperativa Art’s Barro, localizada no município de Brejinho, e seu Jonas, de Iguaraci, que trabalha talhando madeira e produzindo personagens conhecidos como retirantes.
“Na coluna ‘Vale a pena conhecer…’, o poeta e professor Genildo Santana nos apresenta o músico Moacir Santos que nasceu em Serra Talhada, foi criado em Flores e depois ganhou o mundo. Na divisa entre os municípios de Afogados da Ingazeira e Carnaíba um grupo de jovens tenta manter viva a tradição dos mais velhos, estivemos na comunidade rural do Santo Antônio II para conhecer o grupo de Reisado dos Vieras”, ressaltou William. A publicação também possui distribuição gratuita em eventos culturais realizados na região. Confira mais detalhes no site:  www.revistapajeuzeiro.com.br